L O A D I N G

pt
Metro c landing sir

Metro C SCPA

EMPREITEIRO GERAL

Percorrer

Metro c main img

TRABALHANDO EM CONTACTO COM AGENTES QUÍMICOS

A PROTEÇÃO E O CONFORTO SÃO FUNDAMENTAIS

A segurança do METRO C SCPA é uma questão fundamental.
As atividades de construção e de construção naval são geralmente consideradas de alto risco. As más condições de iluminação, os espaços exíguos e os agentes químicos tornam o trabalho num estaleiro de construção particularmente difícil em termos de condições de trabalho e de segurança. Estamos sempre em contacto com tintas e outros produtos químicos potencialmente perigosos, uma vez que estamos envolvidos em operações de limpeza, pintura e perfuração. É por isso que não nos contentamos com 100 por cento de proteção, mas sim com 200 por cento de segurança.
Por isso, usamos fatos de proteção química Chemfor sobre o nosso vestuário de trabalho. Trata-se de dispositivos de proteção SIR que impedem o contacto com líquidos nocivos.
O ponto forte deste produto é certamente o elevado nível de desempenho em termos de proteção e, por conseguinte, de segurança para o utilizador. Sem esquecer o aspeto do conforto, que muitas vezes tende a ser subestimado nestas condições. Em vez disso, este produto SIR acompanha confortavelmente o trabalhador nos seus movimentos e, por conseguinte, nas tarefas realizadas.
Este facto deve-se principalmente à suavidade do material e à liberdade de movimentos que permitem ao operador. Sem dúvida, todos bons requisitos que permitem aos nossos empregados fazer o seu trabalho sem se preocuparem com o que vestem, minimizando assim o seu nível de stress.
Por isso, utilizamo-los com grande satisfação, considerando-os de topo para quem trabalha neste sector.

- HISTÓRIAS DE SUCESSO

TESTEMUNHO

  • Cliente: METRO C SCPA
  • Produto SIR: FATOS DE PROTEÇÃO QUÍMICA CHEMFOR
  • 160 Trabalhadores empregados na escavação mecanizada com TBM
  • 12 km de túneis já concluídos
  • 20Km Total a realizar
Metro c focus
“"Os fatos de proteção química Chemfor são fundamentais para a nossa atividade."
Mario Depetra Empregado do Metro C
Contactar-nos